Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Corinthians deixa de lucrar mais de R$ 10..."

Eduardo

Eduardo Muller

A questão não é vender, todo mundo sabe que se o jogador quiser sair ele vai sair e também que os times brasileiros precisam vender pra ter dinheiro.
O problema é os modelos de vendas que são feitos, os valores que são aceitos, o amadorismo que se é praticado pelos responsáveis. é só ver o Porto compra por preço de banana e vende por um preço alto.

em Notícia > Corinthians deixa de lucrar mais de R$ 10 milhões com venda...

Em resposta ao comentário:

É simples, o pessoal que esta descontente com essa notícia é só depositar de 15 a 20 milhões na conta do clube todo més, assim o clube não precisará vender ninguém pois esse valor cobrirá as contas mensalmente.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Santos 874 comentários

    1º. Jose Santos em 28/05/2019 às 22h50

    Mano não se iluda, todo mundo vende assim, pare de ir na onda da imprensa, todo jogador do Corinthians eles falam que é vendido por mixaria, e dos outros clubes dizem que são vendidos por milhões, mas na realidade nenhum clube divulga o valor correto, e a imprensa joga com a ignorância do torcedor, ela vende o que o torcedor quer, em dezembro a imprensa noticiava que o Corinthians estava falido, compramos 25 jogadores e trouxemos uma comissão técnica inteira de volta, só cai nessa babaquice da imprensa quem é gado