Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: opiniões sobre Pedrinho, trote na Seleção e Andrés rebatendo flamenguista

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com Gustavo, o Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Timão, Pedrinho vive seu melhor momento, mesmo que muitas vezes não jogue na sua posição de origem. O técnico Fábio Carille não costuma escalar o camisa 38 centralizado e tem seus motivos para isso, mas o primeiro treinador de Pedrinho no Timão não concorda com eles.

O bom momento vivido por Pedrinho no clube rendeu convocação para a Seleção Brasileira Olímpica pela primeira vez. Por isso, o atleta passou pelo clássico "trote de calouros" e provocou muitas risadas nos companheiros.

Na Sul-Americana, o Corinthians pode fazer duas alterações na lista de inscritos na competição antes das oitavas de final. As substituições ainda não foram confirmadas, mas o que se sabe é que Bruno Méndez não será uma delas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Impactante O Corinthians enfrentará o Montevideo Wanderers nas oitavas de final da Sul-Americana. A partida, que será disputada apenas depois da pausa para a Copa América, já mexe com o elenco uruguaio.
Outro nível! Horas depois da partida, porém, os alvinegros tiveram a chance de assistir ao VT do jogo na Rede TV! e o resultado foi bom para a emissora.
Em casa O elenco do Corinthians já está de volta ao Brasil após vencer o Deportivo Lara por 2 a 0 e garantir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Ação e reação Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tem boa relação. Mas os dois dirigentes não perderam a chance de se cutucarem a quatro dias do confronto.
Outra dúvida Relacionado para o jogo contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, Ramiro foi cortado de última hora por conta de um problema na coxa direita.
Vitória à la Corinthians! O Parque São Jorge foi palco do duelo entre Corinthians e São Caetano pelo Paulista Sub-20, na tarde dessa sexta-feira. Jogando em casa, o Timão marcou no último lance e venceu por 2 a 1.
Dérbi é Dérbi Contratado pelo Corinthians em 2018, Danilo Avelar demorou a se firmar na equipe alvinegra. Muito criticado, o jogador virou a temporada como o nome mais questionado pela Fiel.
Virou a chave Autor do segundo gol e muito participativo no jogo, o equatoriano Junior Sornoza deixou o estádio Metropolitano satisfeito com o rendimento do Timão.
Vamos invadir O Corinthians anunciou que todos os ingressos disponibilizados para a torcida alvinegra no Maracanã foram vendidos antecipadamente.
Lá fora é outra coisa! Preparado de goleiros da seleção brasileira, Taffarel reconhece Cássio como melhor goleiro do Brasil em atividade, mas não vê o arqueiro como o melhor entre os três convocados para a Copa América.
Sem 12 e 23 A Conmebol divulgou na manhã desta sexta-feira a numeração oficial dos jogadores da Seleção Brasileira para a Copa América, que terá início em junho.
Sem reencontro O Corinthians poderá fazer duas substituições na lista de inscritos da Copa Sul-Americana para as oitavas de final, que será contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai.
Se liga na zoeira! Convocado pela primeira vez para a Seleção Olímpica, Pedrinho participou do famoso 'trote de calouros' entre os jogadores, mas cometeu algumas gafes e fez todos os companheiros caírem na risada.
Estreia em breve! A história sobre todos os estádios que já abrigaram o Timão até a construção da Arena virou filme. O Meu Timão participou da pré-estreia do longa e conta um pouco mais sobre o filme.
O criador Com 21 anos recém-completados, Pedrinho vive seu melhor momento no Corinthians. Naturalmente, holofotes estão mais direcionados do que nunca. Mas apontados para onde?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: