Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Johnny

Johnny

Ótima forma de dizer que é Corinthiano, eu aprendi a ser outro tipo de Corinthiano, aquele que apoia os 90 minutos, sobre o aproveitamento em mata_mata, você não deve saber o que significa, os dados são referentes a todos os confrontos nesse tipo de torneio (todas classificações) até o momento só foi eliminado em uma CB(sem derrotas) mas criticar o técnico, porque não coloca o Leo Principe (?) Muntuan (?) Não vale a pena manter essa conversa, mostra que o nível de entendimento é baixíssimo. Boa sorte

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hehehe Agora eu vi. Corinthians agora é Carille? O aproveitamento de Carille em mata-mata é no Paulista. E nem é Carille. é Cássio! Inumeras vezes passamos na disputa de penalidades. Eu critico quem eu quiser. Critica não é ofensa. Ele queimou um monte de moleque, e protege sim um monte de pereba que veio de fora. Richard é melhor que Mantuan em que? Michel é melhor que Principe em que? O mundo inteiro tá cansado de saber que Pedrinho é meia, e ele enchendo o saco com esse esquema engessado e essa one track mind dele, onde quem não é volante, é auxiliar de lateral.Eu vejo as qualidades de Carille e não me furtei a aponta-las quando foi o caso. A diferenca entre mim e você é que eu não sou "carilliano". Sou corintiano. E acho sim que este time pode jogar mais bola.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 02/06/2019 às 15h21

    A questão não é exatamente Mantuan e Principe. é jogar fora o trabalho da base pra endossar mutreta de dirigente ao bancar jogador ruim que foi contratado pra dar comissão. Você entendeu perfeitamente. Só esta se fazendo de bobo.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 02/06/2019 às 15h20

    Eu apoio os 90 minutos. Agora, por exemplo, não esta tendo jogo. Logo, não estamos nos 90 minutos, e portanto tua afirmacao é bem nula. Se 90 minutos significam a vida toda, incondicionalmente, então não. Eu não tenho que apoiar qualquer coisa que um treinador faca. Uma pedra não tem senso critico. Seres humanos tem. Além disso, 12 anos é a idade que tomo como razoável referencia pra alguém entender de futebol. Você tinha esta idade em 2000. Logo, não me venha dizer o que é apoiar o time nos 90 minutos. Fora 2007, que foi tragico, você não sabe nem metade do que é torcer pra um time que sofre.Ele foi eliminado da Sulamericana também. E repito: se ele mantem o time com uma postura receosa em um clássico dentro de casa podendo matar o confronto, e no segundo jogo estaciona o time na defesa pra ser bombardeado, não toma 7x0 por causa exclusivamente do goleiro, e passa nas penalidades por merito do goleiro, ele não tem MERITO ALGUM na classificação, e sim o goleiro.