Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Erik em "Comentário de José no Meu Timão"

Erik

Erik Cortez

Mas pelo que eu vejo nas entrevistas e pelo que comentam das falas do Carille durante os jogos, é ele sornoza quem se posiciona recuado dentro do campo, por isso nas últimas partidas ele foi substituído, parece ser inauguro pra avançar, mas é coisa que se ajeita durante o tempo e os treinamentos, porque eu vi durante as partidas sem o urso o sornoza recuado e o Ralf avançando, e eu não acredito que seja instrução do Carille isso, porque nunca falou nada disso e sim situação do jogador dentro do campo, e agora com o Jadson voltando em forma ele também pode crescer, pois tem mais um pensador dentro do campo, e ele jogando mais atrás e levando a bola ao Jadson pode ser uma boa!

em Post > Comentário de José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, no momento defensivo ele realmente fica mais aliviado porque o Urso é um ótimo marcador também, mas no ofensivo não é ele que tem liberdade para avançar o trabalho dele é fazer o que o Ralf não faz que é a saída de bola, isso é o que mais prejudicada ele e o time. O gol que o Sornoza fez é como ele deveria e jogava no independente del Vale porém com o Carille ele se tornou um volante que marca e faz a ligação entre defesa e meio campo.

Responda o comentário do Erik

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 03/06/2019 às 11h17

    Carille fala muita coisa nas suas coletivas que ele mesmo não aplica em campo, se reparar bem no que ele fala vai encontrar muitas incoerências, aliás é o que mais tem nas suas coletivas. O que ele mais fala para você ter ideia é que ele gosta que meio campo jogue pelos lados porque ele pensam mais o jogo, ai logo depois ele diz que os jogadores de lado deem profundidade que é jogar em cima das linhas laterais e buscar o fundo, logo depois diz que esses mesmos jogadores precisa pisar mais na área e buscar o gol. É tudo contraditório, eu já deixei de acreditar no que o Carille diz faz tempo. É fácil ele dizer para o Sornoza avançar, mas como ele vai fazer isso com frequência se esse mesmo treinador pediu a ele que fosse buscar a bola dos zagueiros para fazer a saída de bola? Além disso pediu a ele que é meia fazer a marcação como se fosse um volante? É lógico que rola insegurança, não é a posição dele, ir buscar a bola não é função que um meia deve fazer, jogar tão próximo dos zagueiros é uma pressão danada porque se você errar um passe ou simplesmente perder a bola é meio gol para o adversário. Compartilho da sua ideia que ele está inseguro mas vejo que tem motivos para isso e passa muito pelas orientações confusas do Carille!