Venha fazer parte da KTO
x
Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão
Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

ver detalhes

Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

1.9 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Críticas, elogios e agradecimentos: o meu parabéns ao Meu Timão

Muito obrigada, Meu Timão

Foto: Mayara Munhoz / Meu Timão

Caros, o Danilo já contou aqui que o Meu Timão completou 10 anos. Ele também já fez o agradecimento dele. Mas, senti o desejo de fazer o meu para vocês.

Como já disse outras vezes, sou a editora do portal. Há quatro anos e meio, dedico a minha vida ao Meu Timão. Confesso que quando recebi a proposta, fiquei um tanto desconfiada. Esse modelo de jornalismo especializado ainda não havia conquistado público. O fato de ser algo para corinthianos, uma nação completamente apaixonada, me fez acreditar no projeto. E ainda bem que fiz!

De início, eu era responsável por tudo. Ia em todos os treinos, todos os jogos e importunava as fontes dia e noite. Rapidamente, eu vi o site crescer e chegaram estagiários, repórteres e colunistas. Agora já temos até equipe focada só em rede social.

Eu só posso sentir orgulho, né? Lembro de cada vez que sai de madrugada da Arena Corinthians só para levar o máximo de informações para todos. De todas as festas que perdi, comemorações em família e de todos os finais de semana que trabalhei sem folgas. Eu poderia até reclamar, é bem cansativo, sabe? Mas não consigo. É legal demais fazer parte disso tudo!

O Meu Timão ainda está crescendo. Ainda estamos em um processo de evolução - e espero que continuemos sempre assim. Hoje conseguimos levar o máximo de informação para os corinthianos. Apuramos as notícias, descobrimos informações e lutamos até contra as rebatidas na internet - caso do Gil, que negou quando demos em primeira mão a informação de que o Corinthians já estava conversando com ele sobre um retorno no meio do ano.

O Meu Timão ainda tem muito a aprender. Eu tenho muito o que aprender. Mas a nossa intenção é sempre manter esse espaço de corinthianos repleto de informações para corinthianos - sejam elas boas ou ruins.

Os elogios são muito bem recebidos, mas as críticas são ainda melhores. São elas que nos fizeram mudar tanto nos últimos anos e não parar de crescer nunca. Repito: ainda temos muito o que aprender.

Por isso, eu estou aqui para agradecer a todos que acessam ao site. Os que são cadastrados, os que entram apenas para ler e até mesmo os rivais que entram para saber as notícias do clube mais amado do Brasil. Vocês são importantes para que a gente tenha sempre vontade e determinação para melhor dia após dia.

Espero fazer parte de mais cinco, dez, vinte anos dessa comunidade chamada Meu Timão. E espero poder contar com a ajuda (e paciência!) da Fiel para deixar tudo aqui cada dia melhor.

Parabéns, Meu Timão.
Parabéns, Fiel.

Isso aqui é demais!

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?