x

Comentário de Jorge em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Jorge Virulilo

Irmão, o que quero dizer é que, somos muito grandes para jogadores medianos para fracos. Os citados são fracos infelizmente. Abraço

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá louco? Tirando Henrique, avelar e Michel, o restante tem tudo respaldo dele mano! Espero que saia

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes