Jorge Virulilo
Irmão, o que quero dizer é que, somos muito grandes para jogadores medianos para fracos. Os citados são fracos infelizmente. Abraço
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tá louco? Tirando Henrique, avelar e Michel, o restante tem tudo respaldo dele mano! Espero que saia