Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maik em "Podemos enxergar mais uma possível saída de..."

Maik

Maik Reis

Pura verdades mais infelizmente o que temos aqui um bando de modinha só apoia nas horas boas ai e pep Carille pra cá e pra la vai e o que a mídia quer que o Carille vai embora e os trouxas tão caindo

em Post > Podemos enxergar mais uma possível saída de Carille como positiva?

Em resposta ao comentário:

Me dá uma raiva de torcedor de momento. Puta merda, os mesmos que estão 'doidos' pela saída do Carille, se bobear foram os mesmos que pediram para o Tite sair quando perdemos do Tolima, isso só para relembrar de um retrospecto recente.
Os mesmos que pedem o Mano, podem ser os mesmos que torceram pra ele sair quando tomamos 5x1 no Rio.

Pô, vamos ser mais racionais, olha a realidade do nosso time, estamos totalmente desfalcados pelo seleção (Pedrinho, Vital, Fagner, Cássio), além do mais a fase do Jadson não tá legal, e a culpa é só do Carille? Temos 23 jogadores novos, o Everaldo e o Matheus Jesus acabaram de chegar, tirando o Junior Urso (que tem nome e tem carreira) me falem quem vestiu o manto e sentiu em casa? Estão falando do Regis, coloca ele então no jogo contra o Flamengo, se o moleque erra um passe, os mesmo que estão pedindo pela saída do Carille iam queimar o cara, igual foi feito com o Araos ano que vem. Puta merda, nós somos Corinthians ca######, vocês tão parecendo torcer dos bambis, cada jogo gera crise. Vamos apoiar o time até o final, vamos dar tempo para o Carille, ele conhece o que é ser Corinthians! Está aqui há 11 anos, poh#. Além do mais, se o Mano não sair do Cruzeiro, o ANDRÉS não TIRA ELE DE LÁ, o Andrés não tirou o Carille, ele que saiu da Arábia pra vir pra cá. O Andrés não tira treinador de ninguém, ele mesmo já disse isso. Além do mais, ele também não vai trazer técnico de fora, para de pensar nisso. Vocês sonham com o Osório e ele vai trazer Oswaldo pra cá. Vocês tão esquecendo que torcemos para o mesmo time? Para de torcer contra pô.

Responda o comentário do Maik

  • 1000 caracteres restantes