Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Leonardo

Leonardo Lopes

Cara, nós torcemos para o Corinthians, é o sonho de todo jogador prosperar em um clube gigantesco, se um diretor não tiver poder de persuasão pra convencer a família de um jogador promissor a ficar é o fim do MUNDO, não sei quais seriam esses argumentos, oferecer uma estrutura de moradia, uma ajuda financeira, transporte, óbvio que existe isso, cada vez mais cedo os clubes fazem essas "parcerias'', enfim, sendo um profissional do Corinthians, clube Gigante, teriam condições de convencer sim, não é nenhum pouco difícil de imaginar isso

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Novamente, 14 anos, você vai falar o que para a família? Vou pagar 10 mil reais, 15 mil? Não existe isso, como ele tem vários, fácil falar só sobre os que dão certo, existem inúmeros que não vingam. Sendo assim, por nem ser um período onde o menino podia assinar um contrato. Não vejo nada de errado.
Em tempo, só está sendo comentado porque foi vendido, porque jogou o Paulista e fez alguns gols, ano passado, quem comentava a respeito? Você ou qualquer outro que está aqui criticando, sabia que ele passou pela base do Corinthians? Viu algum jogo no Corinthians ou no Ituano? Então é complicado julgar com o fato concreto, até porque ele pode ser igual o Keirrison. Ir para um grande clube europeu, por um valor razoável (ele está indo por 7 milhões de euros) e não conseguir jogar.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.044 comentários

    1º. Johnny em 19/06/2019 às 21h29

    É difícil imaginar, ainda mais ser conhecer as pessoas envolvidas, os motivos, o nível na época, enfim, vários fatores, pelo desempenho dele, certamente alguma proposta foi feita, a vida é feita de escolhas, a da família foi ir embora, fim. Não tem porque discutir.
    Veja um exemplo, Neymar com a mesma idade foi para o Real, eles não deram muita bola para ele, ele ficou chateado e virou, quem virou. São coisas que acontecem, estamos falando de crianças, famílias, nem tudo gira em torno do clube.