Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arthur em "VÍDEO: Entrevista coletiva do Corinthians -..."

Arthur

Arthur William

Pra galera que diz: "dificil pagar 140 reais e ver meu time perder, temos que fazer algo!"
vocês são inúteis, viraram corinthianos depois do mundial, e apenas por isso, tem mais que aprender a ser corinthiano na vitória e na derrota, é impossível acreditar que "Corinthianos" cercaram o ônibus do Timão pra xingar os torcedores, e o pior de tudo, acham que estão ajudando, acham que estão certos!
Quer ser Corinthiano de verdade, Comesse apoiando o time, sendo qualquer que seja a situação, e pra galera, que tá comigo! #VaiCorinthians! Vamos sair dessa fase, #VaiCorinthians #EuNuncaVouTeAbandonar! #AquiTemUmBandoDeLoucos #LoucosPorTiCorinthians!

em Vídeo > VÍDEO: Entrevista coletiva do Corinthians - Parte 1

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Angel

    Angel Corinthians 65 comentários

    3º. Angel Corinthians em 30/09/2013 às 12h27

    Disse tudo arthur, tem um monte de torcedor de organizada que se acha melhor só porque são sócios, e vão a todos os jogos, eu mesmo sou pai de família trampo o dia todo, ansioso por um dia de jogo, e poder ouvir um pouco pelo rádio, já que não posso fazer isso no trampo, só escondido, e eles que vão aos jogos pra nos representar, jogam coisas em campo, usam sinalizadores, etc, e o Timão acaba punido, já teve que ir a campo grande por isso, agora lá jogaram garrafa, agora a punição vai ser sem torcida, a gaviões, pavilhão, camisa 12 dessa forma não me representam.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Reis 51 comentários

    2º. Robson Reis em 30/09/2013 às 08h05

    Tem que apoiar o time, mas quando perde sem vontade e de 4 a 0 tem que vaiar. Num da pra ficar viver de 2012 pra sempre. Quem tá mal precisa sair fora.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Renzetti 415 comentários

    1º. Gabriel Renzetti em 30/09/2013 às 03h32

    Meu CORINTHIANS sempre foi assim!ou joga por amor ou joga por terror!isso tudo que tu sitou sempre teve, já ajudou, já prejudicou, e a vida continuou!agora apoio na arquibancada jamais ira faltar!se os caras jogar com vontade buscando o gol pelo menos, é difícil a torcida vai até se tiver perdendo!