Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Sub-17, Arena em alta e vitória do Brasil com gols alvinegros

7.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gringos rasgaram elogios à Arena Corinthians antes de embate da Seleção Brasileira

Gringos rasgaram elogios à Arena Corinthians antes de embate da Seleção Brasileira

Bruno Teixeira Rolo

O sábado começou de forma bastante positiva para o Corinthians. Logo pela manhã, a base fez bonito e bateu o Juventus, em casa, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe ficou na ponta da equipe Sub-17.

Na parte da tarde, o assunto foi a Seleção. Na Arena Corinthians, o time de Tite bateu o Peru por 5 a 0, com gol do Cria do Terrão Willian e do alvinegro Roberto Firmino. O estádio do Timão, ainda antes da partida, foi muito elogiado pelos estrangeiros.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Quem sabe um dia' O jogo entre Brasil e Peru, na Arena Corinthians, foi muito especial para a Fiel. Além de ver o estádio sediando outro evento de grande porte, os alvinegros ainda viram uma série de rostos conhecidos.
Até quando eles ficam? O mercado da bola corinthiano no início desse ano foi movimentado, idas e vindas mudaram o elenco alvinegro. Saiba quando acabam os contratos dos atletas profissionais.
+ duas vagas Sem a dupla paraguaia, o Corinthians conta com a possibilidade de inscrever mais dois jogadores estrangeiros em torneios organizados pela CBF até o fim desta temporada.
Palco bom merece show! Após receber jogos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians começou a sediar outro grande evento neste sábado
Ídolo demais! Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Cássio é um dos motivos da torcida alvinegra apoiar a Seleção Brasileira que disputa a Copa América no Brasil.
Balanço do semestre O primeiro semestre do Corinthians nessa temporada dividiu a torcida em avaliações boas e ruins. Na visão de Leandro da Silva, auxiliar técnico, os primeiros meses do elenco foram positivos.
Sem marcas Por meio da secretaria municipal de desenvolvimento urbano, a Prefeitura de São Paulo proibiu a exibição de patrocinadores da Copa América na fachada da Arena Corinthians.
Que momento! A Arena Corinthians é palco do duelo desse sábado entre Brasil e Peru, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. O jogo marca o reencontro entre a Casa do Povo e um antigo conhecido.
Líder com sobra! O Corinthians venceu o Juventus pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-17 e venceu pelo placar de 2 a 1, garantindo a primeira colocação do Grupo 8 da competição.
'Nave espacial' A Arena Corinthians fará sua estreia na Copa América na tarde deste sábado. Às 16h, a Seleção Brasileira entra em campo em Itaquera para enfrentar o Peru, pela Copa América
No entiendo O fracasso de Sergio Díaz com a camisa do Corinthians gera espanto não apenas em que vive o dia a dia do clube alvinegro. Em contato com a reportagem do Meu Timão, um jornalista paraguaio falou
Dia especial! Mesmo sem a equipe de Fábio Carille em campo, a Arena Corinthians viverá uma tarde pra lá de especial neste sábado. Às 16h, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, em Itaquera, pela Copa América.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: