Comentário de vladimir em 'Comentário de Cicero no Meu Timão'

Vladimir Ramos

Obrigado Cícero. Tenho 43 anos, não é história de pescador.Nasci 13 dias depois da invasão do Maracanã em 1976, no dia 18 de dezembro. Meu falecido Pai estava no Maracanã quando minha mãe, Dona Vilma teve contrações aqui em São Paulo. Meu Pai deixou tudo para ir ao Maracanã e recebi o nome Vladimir por causa deste jogo. Sou o que meu Pai foi, fanático. Teria feito a mesma coisa que Ele. Será que O Corinthians era mais importante que Eu? Não sei? Mas Ele tinha a certeza que Eu não nasceria naquele dia e resolveu ir. Agradeço Ele por ter feito isso. Mas uma coisa é certa, nos meus 43 anos de vida, Deus não podia ter me dado um Pai melhor. Abç Amigo e vai Corinthians.

Comentado em Notícia > Comentário de Cicero no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Perfeito comentário.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X