Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Dan no Meu Timão"

Johnny

Johnny

Por mais que eu tente, matematicamente é impossível concordar com o seu pensamento, sendo que sua base de referência é 300 mil reais, em 5 anos, é totalmente improvável, baixar os R$3 reais por do lar. Estamos falando de um salário atual, na casa dos 500 mil reais.
Por fim, não é nem a proposta do Corinthians que era ruim(inclusive era acima dos 300 mil, citados por você) quem não aceitou foi ele. Bom contrato acabando, então encerro por aqui esse assunto. Abs

em Notícia > Comentário de Dan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ok. Já expliquei 3 vezes. Inicialmente o Corinthians pagaria mais do que acho que vale, mas depois o valor iria ficando dentro do valor que eu acho justo por ele, caso não houvesse nenhum aumento salarial no período do contrato. 100 mil dólares não valeria a pena hoje, mas daqui 3 anos possivelmente valerá. Esse foi meu ponto.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dan

    Dan Sales 418 comentários

    1º. Dan Sales em 30/06/2019 às 01h34

    Mas eu não estou nem falando que vai valer a pena porque o dólar vai baixar pra 3 reais, estou falando que com a desvalorização da moeda, mesmo que fique na casa dos 3,80, o poder de compra de 380 mil reais daqui a 3 anos provavelmente será igual ou inferior aos 300 mil reais de hoje. E também não estou falando que valeria a pena pagar esse valor livre de impostos, só falei que talvez, dadas as circunstâncias que eu já citei um salário de 100 mil dólares pudesse valer a pena no longo prazo.

    Mas enfim...

    Abraços e vai Corinthians!