Comentário de Luis Carlos em 'Dupla de atacantes volta a ser desfalque e...'
Luis Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.carlos.matterazLuis Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.carlos.matteraz Luis Matterazi
Ele que é ruim mesmo..kkk
Aí o Carille dispensa o André Luis e agora o Lucca..
Que na minha opinião seriam muito mais ultil mantê-los que o baselli
Comentado em Notícia > Dupla de atacantes volta a ser desfalque e Carille faz novo teste do...






