Comentário de Luis Carlos em 'Dupla de atacantes volta a ser desfalque e...'

Luis Matterazi

Ele que é ruim mesmo..kkk
Aí o Carille dispensa o André Luis e agora o Lucca..
Que na minha opinião seriam muito mais ultil mantê-los que o baselli

Comentado em Notícia > Dupla de atacantes volta a ser desfalque e Carille faz novo teste do...

Em resposta ao comentário:

AO CONTRÁRIO DE LOVE E GUSTAGOL ELE AS CHANCES DE GOL QUE TEVE PERDEU QUASE TODAS, É O PIOR CENTROAVANTE DOS 3

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X