Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas Elias em "Corinthians terá médica no banco de..."

Lucas Elias

Lucas Bernardino

Deus é pai. Onde tem "lacração" na matéria? Só tá informando que há a primeira medica a trabalhar no clube. Ô masculinidade frágil! Tudo que vê relacionado a Ascenção de alguma mulher já da pitizinho. Aí se perde, começa a misturar política, partido e até filha de fulano. Aproveitando, você consegue mostrar a todos aqui que a filha do Zé Dirceu tá no Corinthians? Porque né, chega de fake News! Um abraço

em Notícia > Corinthians terá médica no banco de reservas pela primeira vez na...

Em resposta ao comentário:

Estou cagando para essas lacrações de valorização de genero e politicagens. Estão transformando o SCCP em uma espécie de PT até a filha do Zé Dirceu está a frente do financeiro do Clube. Menos política e MAIS FUTEBOL.

Responda o comentário do Lucas Elias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Souza 81 comentários

    2º. Thiago Souza em 07/09/2019 às 18h09

    Cada qual com sua opinião. Não estou me referindo somente a essa matéria de "primeira médica NA HISTÓRIA blá blá blá". Se eu tenho minha masculinidade frágil isso é um problema que desrespeita a mim pois até onde eu saiba não está te afetando em nada, ou está? Sobre a filha do José Dirceu, tu que se mostra uma pessoa bem informada e inteirada poderia me informar quem é o pai da senhora Joana Saragoça? Porque até mesmo o Koufri petista e esquerda de carteirinha sabe.

  • Foto do perfil de Vampeta

    Vampeta Mito 100 comentários

    1º. Vampeta Mito em 12/07/2019 às 11h13

    Alias corrupto*