Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados, despedida silenciosa de Romero e renovação de Walter

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil deve reestrear pelo Timão na tarde deste domingo em Itaquera

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians confirmou a lista de relacionados com Cássio, Fagner e Gil para o duelo com CSA, neste domingo, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, por sinal, deve fazer sua reestreia com o manto alvinegro nesta partida.

A Fiel também recebeu outra boa notícia durante o sábado. A diretoria do Timão já trabalha internamente para renovar o contrato do goleiro Walter, que vai apenas até o fim desta temporada.

Por outro lado, um velho conhecido da torcida deixou o clube neste fim de semana. Trata-se do paraguaio Romero, que já apareceu nas redes sociais ao lado de sua noiva no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

De saída? De acordo com a imprensa chilena, o Necaxa, do México, tem interesse na contratação de Ángelo Araos, que já não faz mais parte dos planos do Corinthians para a temporada.
Quer jogar Uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda deixou o Michel no departamento médico. Reintegrado ao grupo e de volta aos treinos, o atleta se coloca à disposição de Carille.
Reviravolta O Corinthians negocia a renovação de contrato do goleiro Walter. A diretoria do clube do Parque São Jorge já trabalha com a possibilidade de estender o contrato do camisa 27 até o fim do ano que vem.
Vai começar! Neste domingo, o Corinthians inicia sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino. O primeiro duelo é contra o Internacional, no Sul, às 16h45. Saiba tudo sobre o torneio.
Paciência O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o CSA, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Carille, porém, não terá Everaldo à disposição.
Dia Mundial do Rock Ilustres torcedores do Corinthians provam que uma bateria alucinante, um vocal dos mais agudos e uma guitarra também podem traduzir perfeitamente essa paixão pelo futebol.
Fique de olho! O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira pela Copa Paulista e recebe o Nacional na quarta rodada da competição. A partida, que acontece em Osaco, teve a venda de ingressos anunciada.
Hora do adeus Os últimos dias de Romero com a camisa do Corinthians chegaram ao fim. Sem jogar uma partida oficial desde o ano passado, o atacante paraguaio embarcou rumo ao seu novo destino e deixou a cidade de São Paulo.
Pode ter reestreia! Após realizar o último treinamento neste sábado, o Corinthians definiu os jogadores relacionados que irão enfrentar a equipe do CSA neste domingo.
Dá pra sonhar? A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, já confirmou a sua saída do Barcelona e pode estar a caminho do Parque São Jorge, após dar algumas dicas nas redes sociais.
Cão de guarda O desempenho de Ralf dentro de campo tem correspondido às expectativas das arquibancadas e estatísticas individuais reforçam sua importância para o time comandado por Fábio Carille.
Sem vaidade Ao contrário da primeira passagem pelo Timão, Gil, antes camisa 4, vestirá o número 26 até o fim desta temporada. Com isso, o antigo número seguirá sendo utilizado por Manoel.
Gente grande Um dos destaques da equipe Sub-17 do Corinthians, o volante Riquelme, de 16 anos, assinou nesta sexta-feira seu primeiro contrato profissional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Romero e Walter.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: