x

Comentário de Luciano Silva em 'Comentário de Talismã no Meu Timão'

Luciano Silva

Meu amigo nos já estamos num buraco enorme só esse presidente que não estar vvendo

em Notícia > Comentário de Talismã no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano não vão falir o Corinthians, mas podemos entrar num rombo financeiro difícil de sair. Acordem antes que seja tarde!

Responda o comentário do Luciano Silva

  • 1000 caracteres restantes