Roberto Dias
Acho que num vai ter essa gratuidade na final não em! Kkkk
em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pois é, mas vou deixar pra usar essa gratuidade quando chegarmos na final :-).
em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão
Pois é, mas vou deixar pra usar essa gratuidade quando chegarmos na final :-).