Lucas Magalhães
Exatamente, quando eu citei "fiscal de torcedor" é pelo motivo de alguns corinthianos (principalmente de esquerda) bradam para que corinthianos com visão divergente procurem outros times para torcer.
em Notícia > Comentário de Lúcio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Desde quando discutir politica é "seguir cartilha da esquerda"? Consciência política é dever de todos


