x

Comentário de Edelson em 'Comentário de Anderson no Meu Timão'

Edelson Carlos

Continua cagando pela boca, meu jovem dá uma descarga nesta caixa encefálica sua.

em Post > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkk...vindo de quem torce pelo bozonauro, não surpreende...ate pq eu escrevi e não falei, ou seja, além de bozo, assina embaixo que é raso na interpretação...
Cara...suas palavras o definem..raso e BURRO.

Responda o comentário do Edelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário