Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniele em "Os delinquentes que tentam tomar de assalto..."

Daniele

Daniele Rolim

Primeiramente que ser Corinthian@ já é um ato politico. Segundo essa camisa foi usada, portanto faz parte da História do basquete no clube.
Terceiro pesquise um pouco mais sobre os fundadores e verá para que o Corinthians foi criado.
Quarto um museu é livre pra expor em seu acervo o que quiser.

em Post > Os delinquentes que tentam tomar de assalto o nosso Timão

Em resposta ao comentário:

Ridículo. Simplesmente ridículo a postura do Gustavo e desse jornalista, aliás, a classe mais mentirosa que tem nesse país, em tentar usar o Corinthians para infiltrar suas ideologias. Falam tanto de democracia, mas, não aceitam que a maioria não quer ver imaculada a camisa do Timão. O problema não é quem matou Marielle? E nem quem financiou o Adélio ou os hackers. A questão é o Corinthians foi fundado, por operários e não por políticos, para ser nossa manifestação de amor e paixão a um time de futebol. Nossa política, e porisso estamos aqui no meu Timão, e debater, criticar, apoiar e elogiar, os jogadores e o treinador Carille. Portanto, aqui não é Partido Político. Quem quer discutir política dever procurar outro fórum. Aqui deve ser só Corinthians. E esse jornalista "democrático" desenvolva seu blog político e convida os interessados.

Responda o comentário do Daniele

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Cortez 963 comentários

    5º. Erik Cortez em 31/07/2019 às 09h01

    Se ser corinthiano é um ato politico então eu torci errado esses anos todos. Corinthians tem um ato importante sim na história da democracia. Mas dizer que ser corinthiano é um ato politico é patético!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Magalhães 120 comentários

    4º. Lucas Magalhães em 31/07/2019 às 08h59

    Corinthians representa milhões de torcedores, de todos os espectros politicos. O clube sempre brigou por democracia, mas jamais deve-se ligar o nome do clube a qualquer politico seja ele de qual partido for. Muita gente confunde a luta do Corinthians por democracia com uma luta por social-democracia. Proselitismo politico no clube, JAMAIS!

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Sccp 8 comentários

    3º. Caio Sccp em 31/07/2019 às 08h53

    Nenhuma homenagem ao condutor do carro da marielle, quem matou Bolsonaro? Quem matou Celso daniel? Quem matou Eduardo campos? Vocês se esqueceram que o Corinthians é o time do POVO e quem foi que escolheu o atual presidente foi o mesmo. Respeitem a democracia. O PT e o PSOL já era!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Santos 18 comentários

    2º. Marcelo Santos em 31/07/2019 às 08h44

    ERRADA. Simplesmente errada.

    Quando eu me tornei corinthiano, lá pelos 6-7 anos de vida, não foi por questão política. Quando eu comprei uma camisa, não foi por questão política. Quando via os jogos, quando imitava o neto batendo falta, não era nada político.

    Não sirvo a ditadura do pensamento da esquerda e nem da direita. Sei separar as coisas e não participo do monopólio das virtudes.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.445 comentários

    1º. Antonio Pr em 31/07/2019 às 08h31

    Sim vivemos e respiramos a política do futebol. Se o Corinthians tivesse uma razão política para defender um ideologia partidária de direita ou esquerda, seguramente, não teria 50% da torcida que tem hoje. A torcida é de arquibancada, de apoiar o time. De buscar resultado. E pede para o time que nunca pare de lutar. O acontece fora de campo dever manifestação pessoal.