Comentário de Alandy em 'Comentário de Fabio no Meu Timão'
Alandy https://www.meutimao.com.br/torcida/alandy.barretoAlandy https://www.meutimao.com.br/torcida/alandy.barreto Alandy Barreto
Não estou aqui pra defender comportamento de ninguém fora de campo. Estou somente falando que o Pato não é esse craque que o pessoal tanto fala! Quem Émerson beija ou deixa de beijar, não me interessa. Eu sou casado e não tenho interesse por ele. Meu interesse é que quando ele vestir a camisa do Corínthians, ele mostre raça e futebol.
Comentado em Página > Comentário de Fabio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
É uma bobagem perde um gol atrás do outro, sai criticando treinador e tdo mais, aproveita para fazer protesto com assunto que já foi enterrado só pra tentar dizer olha eu também faço marketing ai quando chega a organizada para perguntar o que quer da vida fala fino. Ele tá jogando por que sabe que conseguiu fazer a grande cagada da vida dele



