Comentário de Alandy em 'Comentário de Fabio no Meu Timão'

Alandy Barreto

Não estou aqui pra defender comportamento de ninguém fora de campo. Estou somente falando que o Pato não é esse craque que o pessoal tanto fala! Quem Émerson beija ou deixa de beijar, não me interessa. Eu sou casado e não tenho interesse por ele. Meu interesse é que quando ele vestir a camisa do Corínthians, ele mostre raça e futebol.

Comentado em Página > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É uma bobagem perde um gol atrás do outro, sai criticando treinador e tdo mais, aproveita para fazer protesto com assunto que já foi enterrado só pra tentar dizer olha eu também faço marketing ai quando chega a organizada para perguntar o que quer da vida fala fino. Ele tá jogando por que sabe que conseguiu fazer a grande cagada da vida dele

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X