Comentário de cristiano em 'Corinthians fica sem Emerson Sheik e...'
cristiano https://www.meutimao.com.br/torcida/andrade88cristiano https://www.meutimao.com.br/torcida/andrade88 Cristiano Moura
Tite poderia colocar os 2 atacantes reservas e colocar também o Rodriguinho, não precisa de adaptação quem Joga Bola joga sempre que é preciso! Vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Corinthians fica sem Emerson Sheik e Alexandre Pato para a próxima...



