Comentário de cristiano em 'Corinthians fica sem Emerson Sheik e...'

Cristiano Moura

Tite poderia colocar os 2 atacantes reservas e colocar também o Rodriguinho, não precisa de adaptação quem Joga Bola joga sempre que é preciso! Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Corinthians fica sem Emerson Sheik e Alexandre Pato para a próxima...

Em resposta ao comentário:

Dahora, os melhores sempre saem quando mais precisamos. Agora que estávamos prontos, no ritmo, no embalo, para vencer dia 06 o atlético, dois grandes não irão jogar. Portanto, que os outros possam jogar por nós. #jogaipornós

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X