x

Comentário de Silvio em 'Corinthians fica sem Emerson Sheik e...'

Silvio Takahata

E o medo de algum queridinho ficar de biquinho? Se o Jocinei que chegou faz moh cara e só teve chance agora, esse Rodriguinho praticamente só jogara...quando será? 2014?

em Notícia > Corinthians fica sem Emerson Sheik e Alexandre Pato para a próxima...

Em resposta ao comentário:

Tite poderia colocar os 2 atacantes reservas e para o segundo tempo já colocar o novo Meia Rodriguinho! Eles treinam quase todo dia..Precisa jogar...

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes