Alessandro Pereira
Depois eu falo aqui que o Clube não consegue mais patrocínio devido as sujeiras de política, ai vem certas pessoas e me questionam, qual Empresa correta vai querer por o nome na camisa, onde todos nós sabemos que quem mexe com política é sujo.
em Post > Torcedor detido por PM na Arena é convidado por Sanchez para...