x

Comentário de Alessandro em 'Torcedor detido por PM na Arena é convidado...'

Alessandro Pereira

Depois eu falo aqui que o Clube não consegue mais patrocínio devido as sujeiras de política, ai vem certas pessoas e me questionam, qual Empresa correta vai querer por o nome na camisa, onde todos nós sabemos que quem mexe com política é sujo.

em Post > Torcedor detido por PM na Arena é convidado por Sanchez para...

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes