Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas Elias em "Comentário de Lucas Elias no Meu Timão"

Lucas Elias

Lucas Bernardino

Eu simplesmente achei inadmissível um cara trazer esse questionamento em meio ao sofrimento dessa notícia. Ao meu ver, esse comentário corresponde ao pensamento de boa parte da nossa sociedade e que é representado pelas falas absurdas do nosso presidente quase todo santo dia. Porém, eu concordo com você que falar disso numa notícia como essa, foi um erro da minha parte que infelizmente fiz aquilo que condenei!

Acho que a opinião valeria em outros tópicos, mas não nesse e de certo modo, eu concordo com você!

em Notícia > Comentário de Lucas Elias no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A eu concordo com você quase em tudo... Mas você esta fazendo a mesma coisa que o cara. Esta sendo hipocrita com todo respeito. Faz um textão para o cara, dizendo que ele politiza tudo. E você em uma frase diz: Ahhh eu sei em quem você votou para presidente, ah o seu pensamento é igual ao do presidente.

Você é igual, usa a morte do rapaz, para atacar o presidente. Se ele é doente você é igual!

OLHE NO ESPELH IRMÃO, você APONTA PARA O CARA QUE FOI ESCROTO, E você AGE IGUAL!

Responda o comentário do Lucas Elias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Ferreira 1.847 comentários

    1º. Reinaldo Ferreira em 11/08/2019 às 14h13

    Lucas você precisa rever seus conceitos. Uma tragédia que enluta nós corintianos e, principalmente os familiares do Douglas, e você usa o fato para destilar viés politico. Simplesmente abominável. Hoje é dia dos pais, para aqueles que tem filhos e procuram educá-los e o melhor para suas vidas, imaginamos a dor que o genitor do rapaz está passando. Sua atitude é desprezível! Chega ao ponto de enojar...