Comentário de snaihtniroc em "Comentário de Andre no Meu Timão"

 Tem razão, e no passado era muito pior. O que não podemos é banalizar a violência, comemorar a morte dos outros, seja de quem for, quando um ladrão morre num assalto, ou quando mata a vítima, é uma tragédia para a sociedade, de todo jeito. Não há o que comemorar, seja o bandido morto ou a vítima, foi uma vida que deu errado, uma vida perdida, esforço dos país e da sociedade que foi desperdiçado, temos que nos indignar sempre, normalizar jamais. 

em Post > Comentário de Andre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom, primeiramente matar, roubar, estuprar e outras coisas são tipicas de seres humanos! ISSO faz PARTE DA HUMANIDADE! Ninguém vai ver um animal matar o que não seja pra sua sobrevivência!

Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá pois isso é o ser humano! Vivemo num mundo que afirmar, quase de forma religiosa que o ser humano é bom, digno e correto, quando na pratica nos temos casos todos os dias que compravam o contrario!

NINGUÉM matou a Humanidade Nos nunca FOMOS tão HUMANOS! HUMANOS MATAM, ROUBAM, ESTRUPA, METEM, ENGANAR E ETC!

Eu que sempre gostei de história, desde de garoto, e que tenho policias e ex militares na família, posso afirmar que todos os dias, sempre ocorrem BARBARIDADE COM ESSA! Por mais triste que seja isso acoante todos os dias! Meu doi assassinado na porta da própria casa, pelas costas, por um bandido que queria assalta-lo

Responda o comentário do snaihtniroc

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andre

    Andre 760 comentários

    1.

    Eu não concordo com a ideia de que toda vida é importante! Eu acredito em responsabilidade individual! Um ladrão que morre ou uma pessoa má nunca vai nem deveria gerar os mesmo apelo que uma pessoa correta! Ninguem é igual a ninguém, e o que você faz com sua vida é importante! 
    As pessoas toma decisões em sua vida e deve ser responsáveis pelas consequências! Se nos queremos ter a autonomia para fazer o que quisermos, devemos estar prontos para assumir as consequências! Vimemos num pais onde, Todo mundo quer fazer o que quiser, mas quer a juda dos outros e sociedade quando dá errado!