Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Torcedor em "Comentário de Igor no Meu Timão"

Torcedor

Torcedor Arquibancada

Kkkkkk você tá de brincadeira, o cara fez o que fez por nós ano passado e você tá metendo o pau porque ele erra passe? Viu 6 títulos é? Então você lembra do nosso meio de campo em 2007 depois que o William saiu? Sai dai seu comedia, o Jadson esta numa fase ruim, mas tem moral pra cacete, se você acha que ele é tão ruim assim você tem memoria curta mesmo e com certeza esta mentindo de ter visto 6 brasileiros.

em Notícia > Comentário de Igor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vi o Corinthians ganhar 6 brasileiro e o pior meia desses 6 título que eu vi foi esse morto que não acerta passe de 2 mts. Acorda! Ou va dormir com ele..

Responda o comentário do Torcedor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Pires 146 comentários

    2º. Igor Pires em 24/08/2019 às 18h13

    E se não fosse ele gol do Pedrinho valeria contra o Cruzeiro e a história seria outra... Boa sorte ai na sua torcida pelo Jadson!

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Pires 146 comentários

    1º. Igor Pires em 24/08/2019 às 18h12

    Se liga você deve ser mais um desses modinha que não viu um meia de qualidade que chama o jogo, o que tem haver 2007 to falando do morto do Jadson... Acorda filhão o que ele fez ano passado? Um time horrível daquele se ele não se destacasse quem iria? Ele é ruim pra não falar que é horrível não me apego a jogador não amigão e se ganha bem e veste essa camisa tem que ser criticado principalmente esses que não joga nada e se acha rei