Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Mano tu quer comparar o Fluminense com o Corinthians, só ver os jogadores e a posição na tabela, não faz sentido nenhum você recuar naquela situação e faltando tanto tempo para o fim do jogo, acha mesmo que se fosse um jogo contra Flamengo, grêmio, boca, iria aguentar a pressão? Por último tem títulos, beleza, 3 são paulistas, Renato Gaúcho em menos de 3 anos tem 6 títulos entre eles Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e chegou em duas semis da Libertadores, realmente é melhor jogar com medo e retrancado para ganhar paulista, do que impor um estilo de jogo e arriscar a ganhar outros títulos de maior expressão.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu defenderia a manutenção do Carille mesmo que caísse. Primeiro porque não se troca de treinador como se troca de roupa. Segundo porque essa filosofia de trocar treinador em meio de temporada sempre nos prejudicou ao fim dela. É só pegar os últimos anos. Em tempo.. Carille tem 45 anos e tem 4 títulos na bagagem, não é um qualquer.. E o jogo contra o Del Valle será mais difícil do que você espera, é um time encardido que eliminou o Rey de copas na fase passada, o mesmo Fluminense que você está criticando eliminou Penarol e Atlético Nacional.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ascon 10 comentários

    2º. Guilherme Ascon em 04/09/2019 às 22h48

    Fui pesquisar com calma essa informação dos tais 6 títulos do Renato gaúcho, entre eles têm Recopa sul-americana e Recopa gaúcha. São 4 também, embora o peso da Libertadores seja maior.

    "Se arrastando", menos, eliminamos racing atual campeão argentino nos penais e até chegar no Fluminense passeamos. Já vimos virtuais rebaixados chegarem a final dessa copa como Goiás e ponte preta, são competições distintas, outra atmosfera. Pra não dizer que discordo de tudo de ti, até porque foi educado, prefiro ganhar bonito do que ganhar jogando feio, mas não é justificativa para críticas pesadas, esse 100 jogadores são quantidades, qualidade nem se compara aos tais clubes do dinheiro.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ascon 10 comentários

    1º. Guilherme Ascon em 02/09/2019 às 19h25

    Comparação com o Renato Gaúcho no mínimo desonesta. Primeiro que o Renato está desde 2016 no Grêmio com um elenco bem montado. Segundo que o Carille disputou somente uma Libertadores e foi para a arábia na fase de grupos, e ficou na mão de Osmar loss e Jair ventura.
    Quer comparar dessa maneira e espere ele disputar a Libertadores ano que vem, no mais, estamos em terceiro no campeonato brasileiro do qual ele já ganhou e em uma semi final de sul americana. Olha o investimento dos outros clubes e olha o nosso, só reclama porque está mal acostumado.