Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luciano em "Neto diz que Corinthians é subestimado pela..."

Luciano

Luciano Gonçalves

Acho que você tá equivocado...o Jadson esse ano só tá roubando...amo a garra do Ralf mais pra ele jogar tinha que ser de zagueiro...o love pouco gol para quem ganha muito...o cleyson só sisca...mais temos que concorda que quem vê o Avelar jogando chega da pena...o Somoza ficou no Fluminense..manoel tá jogando muito..maie tem jogadores que não tem condição de jogar no Corinthians...

em Notícia > Neto diz que Corinthians é subestimado pela mídia, valoriza Vital e...

Em resposta ao comentário:

Aqui é assim: Tem que elogiar o Pedrinho, o Cássio, o Fagner, o Love, oJadson, o Ralf* e o Cleisson sempre A culpa de tudo sempre é do Manoel, Avelar, Sornosa e Gustagol ou Boselli.

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Silva 1.923 comentários

    1º. Ricardo Silva em 11/09/2019 às 16h21

    Pô, Luciano, você não percebeu que eu estou criticando o posicionamento da maioria dos torcedores aqui do "Meu Timão". Concordo inteiramente com sua opinião, e ainda peguei leve. Estes torcedores tem jogadores de estimação, os quais podem estar um lixo, mas eles continuam protegendo. Já outros, podem estar bem como for, mas eles os criticam repetitivamente. Nosso time só vai chegar se crescer coletivamente nesse esquema defensivo do Carille. Há poucos dribladores (só Cleisson e Everaldo). Falta objectividade para o gol. O passe no ataque é péssimo. Não há batedores de falta (o melhorzinha é o Sornosa). Só temos o Gustagol que sobe nos cruzamentos ou os zagueiros. O Pedrinho e o Fagner também estavam muito ruins, mas melhoraram nos últimos jogos. O Cássio é uma negação nas bolas cruzadas. O que mais? O técnico tem perfil de clube pequeno e seu esquema tá manjado.