Comentário de vlademir em 'Corinthians contrata atacante sub-20 de...'
vlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoromanvlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoroman Vlademir Isidoro
Piada. Está parecendo o efeito Kia. Contrata jogador e joga no Timão o cara se destaca e dinheiro para o Timão nada.
Comentado em Notícia > Corinthians contrata atacante sub-20 de time mineiro financiado pelo...



