Comentário de Stefany em 'Comentário de Stefany no Meu Timão'

Stefany Devezas

Ahhhh mas o PT, desculpinha de merda. Quero que fique la em Curitiba quantos anos forem preciso... Não pago pau pra político... Tooooca berrante

Comentado em Notícia > Comentário de Stefany no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é...

E ele que está preso em Curitiba kkkkkkkkkkkkk

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X