Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João Henrique em "Cássio 'trolla' torcedor do..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    5º. Felipe Lacerda em 18/09/2019 às 09h32

    Pode crer mano

  • Foto do perfil de lispy

    Lispy Thon 434 comentários

    4º. Lispy Thon em 16/09/2019 às 18h53

    Acho que o Carille é o único que não tem credito... Já é o terceiro frango doCassio pos Copa

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    3º. Wanderson Fernandes em 16/09/2019 às 15h17

    Não estou pagando sapo não mano. Mas nos torcedores temos que parar com esse mimi mimi mimi de hoje. Que não pode criticar e falar mal desses caras que ganham um rio de dinheiro e ficam se achando vitima ou sofrem perseguição de torcida. Os cara tem que entender que ao vestir uma camisa tem que dar o suor e a cara a bater. Sabem que são pessoas publicas e não tem vez. Ou são exemplos ou serão mal exemplos. Torcedor vai zoar msm, então infelizmente tem que ouvir pianinho. Seja de quem for. Fluminense, CSA, Ceará, Chape... Tudo tem realmente limite, mas ele tem que ficar pianinho. Claro ele foi bem clássico na tirada. Mas vão criticar e o cara tem que aceitar... E ele não assinou contrato VITALICIO e nem TITULARIDADE.

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    2º. Wanderson Fernandes em 16/09/2019 às 15h08

    Tem crédito mas não justifica! Se fosse o último jogo do BRA e o time no Z4, queria ver se vocês estariam dizendo que ele tem crédito é o maior jogador do Corinthians!
    Mano vocês tem que parar de achar que jogador é MAIOR QUE A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS. Nem jogador e nem DIRIGENTE OU PRESIDENTE são maiores que a Marca ou Nome CORINTHIANS.

    Muitos já fizeram nome e tudo aqui... Mas já é passado. Só serão lembrando por épocas que nos fez apenas alegrias ou tristezas... Não mais que isso. Então chega de achar que ele é o HERÓI do Corinthians. Falhou... E vem falhando... Todos falham mais um time com grandeza não pode admitir erros seguidos de um goleiro que hoje só quer BATER A MARCA. Porque se fosse em outro time já tinha batido essa marca a tempos, mas aqui é CORINTHIANS E NADA É FÁCIL.

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Peres 42.547 comentários

    1º. Junior Peres em 16/09/2019 às 13h03

    Tem crédito