x

Comentário de Luiz em 'Corinthians recebe o Independiente del...'

Luiz Martins

Pior ainda porque vão fazer isso com um dos jogos no brasileirão.Quero ver como a Net vai fazer pois pagamos o premiere com transmissão de todos os jogos.

em Notícia > Corinthians recebe o Independiente del Valle na semifinal da Copa...

Em resposta ao comentário:

É inaceitável uma semifinal de um campeonato internacional, e essa po@$& só transmitir pela mer@# de dazn é ridículo

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes