Luiz Martins
Pior ainda porque vão fazer isso com um dos jogos no brasileirão.Quero ver como a Net vai fazer pois pagamos o premiere com transmissão de todos os jogos.
em Notícia > Corinthians recebe o Independiente del Valle na semifinal da Copa...
Em resposta ao comentário:
É inaceitável uma semifinal de um campeonato internacional, e essa po@$& só transmitir pela mer@# de dazn é ridículo
