Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osni em "Novo turno, novo futebol? Corinthians..."

Osni

Osni Correa

Pelo visto uma mulher entende mais de futebol do que você hein jovem. Acorda, esse time na mão de qualquer outro técnico mais experiente estaria disputando com o Flamengo, Palmeiras e Santos a liderança do campeonato. Se colocar pra jogar ofensivamente for difícil pra ele então volte a ser auxiliar e o clube que contrate um técnico de verdade. Porque de futebol feio e sem objetividade a torcida esta de saco cheio já. Ou você acha que os torcedores da Gaviões da Fiel que foram na porta do CT protestar estão errados também. Será que todo mundo está errado e só você tem razão na história. Melhor rever seu conceito, não acha?

em Notícia > Novo turno, novo futebol? Corinthians recebe Bahia para apagar maior...

Em resposta ao comentário:

Mesmo jogando um futebol não convincente fomos campeões paulistas, mesmo não agradando com o futebol apresentado no Paulistão, nenhum outro conseguiu nos superar...até outro dia estávamos em 3 e no momento ainda estamos entre os primeiros da tabela com possibilidades reais de Libertadores... Concordo que temos que melhorar, acho que perder é normal, mas o que não é normal é perder e se acomodar, sem lutar pra melhorar.
Agora, a volta do Carille ser um erro é mera opinião sua, a sua realidade, impor verdades numa área de debate e ideias respeitosas mesmo diferentes, é de uma ignorância tão grande, que além de ser uma opinião vazia, pois baseia se no achismo singular, ainda incita os olhares menos críticos e do movimento vai com as outras, a concordarem sem se aprofundar no raciocínio lógico.. Ao invés de apoiarem mesmo na dificuldade, criticam como se fossem donos da verdade única. Respeito tua opinião, mas na boa..apelidar nosso técnico é coisa de anti...é dar arma pra anti...
Corintiano de verdade apoia na dificuldade...quem critica sem ser construtivo e racional, só exalta diferenças e erros mesmo havendo alegrias e vitórias.. Fomos muito felizes com o Carille e mesmo achando, concordando que ele não tá bem, chutar o balde agora é burrice..
não precisamos de torcida pra afundar mais o time..precisamos de corintianos pra erguer..se falta la, aqui fazemos nossa parte...criticar mas sendo construtivos...apoiar porque essa sempre foi nossa diferença...se estivéssemos no fim da tabela..sem ganhar nada com esse técnico...ainda vá...mas fazer agito..tempestade irracional.. Tem que ter mais consciência pra apoiar..

Responda o comentário do Osni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson Ferraz

    Anderson Ferraz 92 comentários

    1º. Anderson Ferraz em 21/09/2019 às 20h40

    Cara..vc é tão errado e não se enxerga que começou com um preconceito enorme...porque uma mulher não pode saber mais do que um homem sobre futebol? Tua ignorância ofende... Os Gaviões foram ofendendo tirando o cara pra pardal? Ou foram cobrar pra mostrar que aqui tem torcida? Foram no racional..queremos o time pra frente...mas mandar o cara embora agora é uma baita burrice...analise e reflita...nesse momento quem iria arrumar a casa em pleno fim de temporada..quase outubro..? E outra...não é porque 100 pessoas falam errado que se torna correto...vc acha certo ameaçar alguém pra fazer ele render mais em seu serviço? Você acha correto julgar sem ponderar as limitações de cada um? Nesse momento o Carille tá mal..mas já esteve bem e pode voltar a ficar... Você mesmo começou o texto com preconceito afirmando que mulher sabe de futebol menos que homem mas tá falando do meu conceito...se enxerga camarada...
    você acha que qualquer outro faria o time render mais..seu argumento é qualquer um faria...qualquer um não existe...prova que é apenas mera convicção momentânea sua...e se o Carille ganhar uns jogos seguidos...classificar pra liberta... Estamos jogando um futebol não bonito...mas ainda estamos bem na tabela..nesse momento ganhando do Bahia...temos que melhorar..fato..mas racionalmente criticar e apoiar... Já viu Extremismo, fanatismo cego e convicção sem respaldo de fato consistente ganhar algo produtivo?