Comentário de André em 'Comentário de Mateus no Meu Timão'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/tutidaAndré https://www.meutimao.com.br/torcida/tutida André Tutida
O clube está realmente em seu pior momento no ano, várias decisões erradas... Mas a verdadeira torcida vai estar junta sempre... Independente da situação... E outra, o Corinthians só é o que é hoje por causa da torcida... Já pegamos técnicos bem piores, times bem piores... E sempre estivemos lá... Então meu amigo, não diga que a torcida vai abandonar o time... Valeu, obrigado!
Comentado em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão



