Comentário de André em 'Comentário de Mateus no Meu Timão'

André Tutida

O clube está realmente em seu pior momento no ano, várias decisões erradas... Mas a verdadeira torcida vai estar junta sempre... Independente da situação... E outra, o Corinthians só é o que é hoje por causa da torcida... Já pegamos técnicos bem piores, times bem piores... E sempre estivemos lá... Então meu amigo, não diga que a torcida vai abandonar o time... Valeu, obrigado!

Comentado em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não dá pra torcida ficar carregando treinador nas costas. O clube precisa de um comandante.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X