Rogerio Canada Apoiador
A diferença não é elenco e sim atitude em campo. COrinthians em 90 tinha um time muito inferior a passou por todos.
em Notícia > Comentário de Carlos Santos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Kkkk não são tão melhores assim de jogadores? Acho que você tá meio xarope nè, a diferença de elenco e gigante meu amigo e mesmo assim estamos bem na pontuação