Natalia Queiroz
Cara é foda parece time pequeno só fica na retranca, pô é Corinthians cara não da pra jogar assim tem que ir pra cima tocar a bola, atacante é no ataque, porque se não for pra ser assim não precisa de posição no futebol. Há mais sempre fizeram isso ok mais não tá dando mais certo então muda Tite poe o time pra frente a zaga é boa deixa que ela se vira na marcação e deixa o ataque cuidar só de fazer os gols pra assim os meias ter para quem tocar a bola e não ficar no vazio quando olha pra frente não vê ninguém e ai perde a bola...
em Notícia > Empates e falta de gols preocupam Tite no Corinthians

