Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wladmir em "Qual o principal motivo de Araos ter sido..."

Wladmir

Wladmir Gf

"Poxa, tem tanto jogadores que recebem inúmeras chances de mostrar seu trabalho, que Carille insiste em colocar pra jogar e não deu uma sequência para o Araos? "

E Carille insistiu e insiste com vários jogadores ruins e deles não abre mão de jeito nenhum.
Acredito que Carille, por ser um treinador recente na carreira, ainda não sabe trabalhar com jogadores jovens, lapidá-los e fazê-los crescer em suas qualidades como jogadores.
Assim o clube pode estar perdendo talentos nos quais investiu sem ter retorno.
Este ano o clube contratou jogadores com suposto pitencial (como os atacantes Mosquito e André Luís, por exemplo) para emprestá-los em seguida. Quem ganhou com essas contratações? O clube não foi.
E temos 3 situações estranhas no clube:
Marlon, Araos e Régis.
1) Marlon, jogador em condição pra ser titular, ano passado ficou a maior parte da temporada na reserva (enquanto o fraco Léo Santos falhava em jogos decisivos) e este ano, após empréstimo relâmpago ao Bahia, voltou porque o clube carecia de reservas para a zaga. Ao invés de prepará-lo para a titularidade ano que vem, o clube cogita contratar em definitivo o caríssimo veterano (e inseguro) Manoel;
2) Araos, jogador de potencial emprestado à Ponte Preta: aqui acho que o clube desperdiça mais um talento, pois creio que não é utilizado porque Carille não consegue fazer seu futebol crescer e por isso é descartado; e
3) Régis: contratado por indicação de Carille, não é utilizado e quando é relacionado para os jogos é somente para completar o banco.
Tem muita coisa pra ser explicada.

em Post > Qual o principal motivo de Araos ter sido emprestado pelo Corinthians?

Responda o comentário do Wladmir

  • 1000 caracteres restantes