Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dirceu em "Carille admite risco de demissão e faz..."

Dirceu

Dirceu Oliveira

É incrível esperar que o clube no mínimo não se classifique pra Libertadores, pra esse cara ser demitido...vamos falar a verdade precisamos de jogadores com personalidade que muitas vezes mostram rebeldia pra não obedecer esse cara cara em campo...via isso no Emerson Sheik que se olhasse bem naquela final de Libertadores olhando pelos últimos técnicos que tivemos nunca que Faria dois gols porq tinha que marcar lateral.

em Notícia > Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do...

Responda o comentário do Dirceu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Natália

    Natália Santos 2.904 comentários

    1º. Natália Santos em 13/10/2019 às 21h55

    Mas aí temos que levar em consideração justamente o que você falou, marcar lateral. Qual jogador que gosta disso além de lateral de fato e zagueiros? Não adianta você cobrar de um atacante essa função, de um meia, jogadores ofensivos querem jogar ofensivamente e ponto final. Até porque já tem jogadores que de fato estão ali pra marcar. O Vagner Love hoje estava morto em campo, por que? Porque o Carille o escala pra marcar, não pra atacar. Porque você acha que o Boselli a cada entrevista, deixa isso extremamente claro mas nas "entrelinhas"? Nem ele entende esse esquema, o pior é que está queimando muitos jogadores bons (incluindo o próprio Boselli)
    Pegamos o Pedrinho de exemplo, o moleque arrebenta na seleção sub 20 jogando de MEIA. Essa é a posição dele, onde ele desempenha seu melhor futebol, faz gols, ajuda a equipe. É jogar aqui que esse técnico burro o escala pra ser ponta pra marcar lateral. Ou seja, sem o menor sentido persistir tanto num erro e pior ainda é ele levar isso acima do clube e, manter suas convicções erradas afundando o time. Eu duvido que o Pedrinho fica pra 2020, o Boselli, por que? Porque não tem clima pra trabalhar com treinador que não respeita sua função tática em campo. É tipo, se eu rendo mais numa posição e o técnico insiste em me escalar em outra, pra que eu vou continuar? Pra que eu vou correr por ele?

    Só o Andrés que ainda não notou que esse time tá rachado, ninguém ali acredita mais no Carille.