Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Carlos

Carlos Anjos

Então, o Cássio tem um treinador de goleiros, e ele tem uma carreira independente do técnico. Os outros jogadores também. Tomar frangos como os últimos não tem nada a ver com treinos coletivos do Carille. Pega um Vagner Love que perde gol, quantos anos ele tem? Precisa de coletivo para aprender a chutar uma bola ao gol? Entende?
O Carille está errando nas escalações, isso está claro. Mas, nós perdemos ou empatamos muitos jogos por erros de medalhões. O Fagner depois da seleção parece que perdeu o pique. O que o Carille pode fazer com isso? Qual a culpa dele? Fagner está grandinho e é responsável também pela carreira dele.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E por que todo mundo está mal? Do Cássio ao centroavante que joga. O coletivo não funciona e quem faz o coletivo funcionar é o técnico

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maloqueiro

    Maloqueiro Sofredor 4.430 comentários

    1º. Maloqueiro Sofredor em 14/10/2019 às 08h08

    Achar que os atacantes vão ter 100% de aproveitamento e não vão perder gol, isso é sua realidade, agora um time que cria uma chance de gol a partida inteira e ainda tem que fazer, não existe. Os grandes técnicos no mundo dizem que primeiro você tem que trabalhar o coletivo para o individual sobressair, mas se você tem uma nova teoria contra pondo isso, deveria palestrar para os técnicos pelo mundo.