Carlos
Carlos

40 anos , de Diadema

Carlos dos Anjos

Torcedor do site número: 594.723, cadastrado desde 25/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/10/2019 às 15h46

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.806º lugar

Ver Ranking

447 Comentários

94% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 15/10/2019 às 22h16

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time"

    há 18 horas

    Clayson...Clayson...Clayson e
    mais Clayson. E tome mais Clayson. Espere aí que vai mais Clayson.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Michael no Meu Timão"

    há 2 dias

    Eu também estou chateado, no entanto, eu vivi um Corinthians que demorou para ganhar o primeiro brasileiro e depois caiu por conta da corrupção da diretoria. Algo que marcou de forma muito triste foi ver o clube cair.
    Estão falando no técnico do Atlético Paranaense. Por hora, nós temos chances ainda de Libertadores, com esse clima de terra devastada, se bobear nem isso. O momento é de cobrar, mas com bom-senso.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

    há 2 dias

    Eu concordo contigo também. Ou Carille muda algumas peças para salvar o ano, ou ele cairá diante da pressão. E essas mudanças serão boas para fazerem alguns jogadores começarem a dar mais sangue.
    Esse jogo do São Paulo foi ridículo. Eu entendo a raiva para com o Carille, porém, o jogador vestir a camisa do Corinthians num clássico da jogar como um master não dá. Forte abraço.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Michael no Meu Timão"

    há 2 dias

    Ganhou o Paulista e está na zona de Libertadores e fez perder o quê?
    Quando ele foi embora, o Clube achou que iria ser fácil encontrar outro técnico. Deu no que deu. Quase caímos no ano passado. Nesse, apesar das críticas que eu também tenho a essa retranca e a insistência em certos jogadores, nós estamos bem na tabela.
    Esse clima de tensão só fará mal para nós. Depois do campeonato acabar eu irei reclamar também. Mas, por hora o melhor é torcer e não querer influenciar com a queda do técnico como muitos torcedores pregam por aí.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

    há 2 dias

    Sim irmão, a culpa é dele também. Claro que sim, mas a diretoria não deu todos os jogadores que ele queria. E mesmo os que vierem não vingaram. Ele dá chance para o Vital que não aproveita. Da para o Padrinho que não aproveita. Tentou o Jadson de perdeu a força nas pernas, tentou o Sornosa que só bate faltas. Cara, esse elenco deixa a desejar. Olha que o Carille ainda conseguiu resgatar o latetal Avelar para quebrar o galho, pois o cara é deficitário.
    Ele erra em insistir com Clayson, eu acho que sim, mas quando ele coloca outro a pessoa que entra não dá conta. Complicado, viu.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Diego no Meu Timão"

    há 2 dias

    E desde o começo do ano já ganhou um Paulista e está na zona de classificação da Libertadores. E tu vem falar em bobagem? Cristóvão e Osvaldo passaram e tiveram momentos ridículos no time. O clube o ano passado ficou na parte de baixo da tabela. O Carille chegou e agora somos novamente um time competitivo e tu é que vem com bobagens.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Thiago no Meu Timão"

    há 2 dias

    Tiago, o povo está pilhando demais para com o técnico. O Cássio que tudo mundo fala que é de seleção tomou um frango contra o Fluminense e depois um gol de escanteio. Todo um esquema perdido por um atleta velho e que não precisa de treino de Carille para fazer o dele.
    Ontem o Boselli passou fome na área, chegou a voltar para conseguir uma bola. Os meias e volantes não tiveram a atitude de jogar uma bola na área e tem gente que acha que o técnico é culpado. Qualquer jogador de varza

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Carille tem participação discreta na reapresentação do Corinthians pós-derrota no Majestoso"

    há 2 dias

    Tem muito torcedor que quer que o Carille seja demitido. A pergunta é: se ele sair e o clube não confirmar a classificação para a Libertadores, a culpa será de quem?

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians"

    há 2 dias

    Então, mas o técnico sai de um clássico puto da vida com jogadores que não conseguem dar um passe de cinco metros. Diz que os caras estão abaixo de rendimento e tem gente que acha errado?
    Finalmente o técnico começa a querer chacoalhar o elenco e tem gente que acha errado?
    Eu espero que o Andrés ou qualquer dirigente do Corinthians dê o devido respeito ao Carille que pega só "promessa", tira leite de pedra e ainda ganha títulos. Cuidado com o pessoal de terra devastada. A troca de técnico quase fez a gente cair o ano passado. Fazer isso mesmo que num começo de temporada será um erro grande.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 3 dias

    Então, o Cássio tem um treinador de goleiros, e ele tem uma carreira independente do técnico. Os outros jogadores também. Tomar frangos como os últimos não tem nada a ver com treinos coletivos do Carille. Pega um Vagner Love que perde gol, quantos anos ele tem? Precisa de coletivo para aprender a chutar uma bola ao gol? Entende?
    O Carille está errando nas escalações, isso está claro. Mas, nós perdemos ou empatamos muitos jogos por erros de medalhões. O Fagner depois da seleção parece que perdeu o pique. O que o Carille pode fazer com isso? Qual a culpa dele? Fagner está grandinho e é responsável também pela carreira dele.

    detalhes do comentário
`