Comentário de Krust em 'Corinthians perde para São Paulo em noite...'

Krust Kropsy

Pelo jeito vai ser igual a temporada passada...um fracasso...perder prós bambis que montou o time há pouco...ainda por cima em casa..
Será que o técnico vai dar uma de Carille e dizer que só os jogadores são ruins?

Comentado em Notícia > Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X