Comentário de Krust em 'Corinthians perde para São Paulo em noite...'
Krust https://www.meutimao.com.br/torcida/krust.kropsyKrust https://www.meutimao.com.br/torcida/krust.kropsy Krust Kropsy
Pelo jeito vai ser igual a temporada passada...um fracasso...perder prós bambis que montou o time há pouco...ainda por cima em casa..
Será que o técnico vai dar uma de Carille e dizer que só os jogadores são ruins?
Comentado em Notícia > Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na...







