x

Comentário de Fernando em 'Rapidinhas do Corinthians'

Fernando Vasconi

Cara... Tem mais é que dar força pras gaivotas... E falar pros antis, que a nossa torcida gay é concentrada num lugar só... A dos outros times está espalhada pela arquibancada inteira! Já a torcida dos bambis, deveria pensar em criar uma torcida HETERO! Pq a deles só tem gay!

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Vai tomar #$!@% organizada gay é o #$!@% !

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário