Comentário de Fabio em 'Boselli recebe amarelo e vira desfalque...'

Fabio Resta

Pessoal desde do começo do eu falo..esse cara e mentiroso..se fosse bom pelo menos criava algo...nem na bola ele rela..muito fraco

Comentado em Notícia > Boselli recebe amarelo e vira desfalque para o Corinthians na...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X