Comentário de Fabio em 'Boselli recebe amarelo e vira desfalque...'
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.restaFabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.resta Fabio Resta
Pessoal desde do começo do eu falo..esse cara e mentiroso..se fosse bom pelo menos criava algo...nem na bola ele rela..muito fraco
Comentado em Notícia > Boselli recebe amarelo e vira desfalque para o Corinthians na...







