Bruno comentário 17 de Junho de 2012 às 12h29 Bruno 11 comentários Bruno Scopel Opa, é nóis as 18:00! Vai Coringãozinho! :D em Notícia > Com transmissão da FOX Sports, Timão estreia na Libertadores Sub-20 Responda o comentário do Bruno Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes