Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isabella em "Corinthians e Tiago Nunes finalizam acerto..."

Isabella

Isabella Mello

Desse elenco, Carille trouxe uns 10. Pagou em sornoza 10mi. Richard custou 8mi por 50% do passe e hoje o Corinthians paga 40% do salário, já que emprestou. 2mi no André luis. 2mi por 50% do everaldo. Fora salários e luvas de ramiro, boselli, love, matheus jesus, manoel, Régis. Como assim o Corinthians não deu jogadores que o Carille queria? Há limitações, mas dizer que não oportunizou ao Carille, é sacanagem né

em Notícia > Corinthians e Tiago Nunes finalizam acerto e anúncio oficial pode...

Em resposta ao comentário:

Torcedor aqui tudo iludido achando que o Corinthians vai contratar jogador de ponta, Corinthians não tem dinheiro pra contratar. O Carille era obrigado a se virar com esse elenco agora para o Thiago Nunes tem que ter reforço ele vai ter que se virar com o elenco que tem, é vai ter que usar a base que é difícil porq a maioria dos jogadores não pertencem ao Corinthians. Corinthians infelizmente tá uma furada pra qualquer treinador, vai mudar o estilo de jogo mas não é garantia de resultado! E outra se o Corinthians não se classificar nem para o Paulista ano que vem vocês vão querer a cabeça do Thiago, porque a maioria não entende o momento do clube que tá com dívida e não tem dinheiro e não vai contratar ninguém de peso!

Responda o comentário da Isabella

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Estevão

    Estevão Ferreira 180 comentários

    1º. Estevão Ferreira em 06/11/2019 às 13h40

    Carille não pediu...porque quando ele falou que pediu Rodriguinho, Roger Guedes e gabigol...todo mundo ficou magoado! A diretoria chegou e falou Carille tem isso ele vai reclamar!