Comentário de Caio em 'Após reunião, assessoria de imprensa...'

Caio Cordeiro Apoiador

A tá, só poruque o cara ganhou a Libertadores e o mundial ele tem direito de ferrar o time agora, essa é boa... Esses titezetes torcem mais para o Tite do que para o próprio Corinthians, credo.

Comentado em Notícia > Após reunião, assessoria de imprensa confirma que Tite continua no...

Em resposta ao comentário:

Esse é o mesmo bosta que ganhou a Libertadores e o mundial? Você não deve ser corintiano.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X