Comentário de Caio em 'Após reunião, assessoria de imprensa...'
Caio https://www.meutimao.com.br/torcida/caio.cordeiroCaio https://www.meutimao.com.br/torcida/caio.cordeiro Caio Cordeiro Apoiador
A tá, só poruque o cara ganhou a Libertadores e o mundial ele tem direito de ferrar o time agora, essa é boa... Esses titezetes torcem mais para o Tite do que para o próprio Corinthians, credo.
Comentado em Notícia > Após reunião, assessoria de imprensa confirma que Tite continua no...





