Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ju em "Corinthians divulga primeira parcial de..."

Ju

Ju Oliveira

Você quer ajudar ou acabar de afundar? Esse canto do nunca vou te abandonar é só dá boca pra fora? Vocês tem uma forma de combater às coisas ruins só com coisas ruins! Ao invés de ficar tentando falir seu clube chega no meio do jogo toda torcida junta e protesta no meio do jogo, seria épico e escancararia a indignação do torcedor com essa diretoria! Sejam mais inteligentes e não ajudem a destruir a única coisa que me faz se sentir diferente dos outros! Ser corintiano é uma dádiva! Vai Corinthians

em Notícia > Corinthians divulga primeira parcial de ingressos e pode ter recorde...

Em resposta ao comentário:

Eu sei que vão me negativar e graças a Deus negativacoes não vai afetar na minha vida mas o certo era n ir ninguém cm forma de protesto! Contra um presidente ladrao que não tem condições de fase o Corinthians voltar a ser gigante! Faliu o clube montou essa porcaria de elenco e não vai mudar para o ano que vem por que não tem dinheiro!

Responda o comentário do Ju

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denys

    Denys Sebastiao 8.554 comentários

    1º. Denys Sebastiao em 27/11/2019 às 10h33

    Esse canto e ao clube e n ao Andrés! Se eu apoiar tudo que vem acontecendo eu estou acabando cm o clube! A minha revolta n e cm a classificação e sim cm a situação que o clube tem hoje sem dinheiro contratando jogadores para empresta o nome virando chacota da mídia e a falta de patrocínio master! Acabar? O que falta pra você perceber que o Corinthians está se acabando?