x

Comentário de Waldir em 'Presidente do Corinthians está internado em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Lucio 1.323 comentários

    1º. José Lucio em 27/11/2019 às 19h40

    Sim! Como o Dualibe começou bem, fez muito pelo time, como o Dualibe, agora está fazendo apenas para os parceiros levando a instituição para o buraco.