Comentário de Baiano Cabelereiro em 'Sem estrear oficialmente, equatoriano deixa...'
Baiano Cabelereiro https://www.meutimao.com.br/torcida/baiano.cabelereiro.sBaiano Cabelereiro https://www.meutimao.com.br/torcida/baiano.cabelereiro.s Baiano Santos
Já fiquei feluz pensando que era o sono-oça!
Comentado em Notícia > Sem estrear oficialmente, equatoriano deixa o Corinthians Sub-23 e...





